quinta-feira, outubro 27, 2011

CLASSE MIMANU

Após várias tentativas, realizou-se finalmente a reunião da CLASSE MIMANU, marcada para o pretérito dia 26. Dos 32 elementos da classe estiveram presentes 29 ginastas.Faltaram por motivos imprevistos e devidamente justificados, os atletas: LILA VOZONE-MARIA AMELIA E CATARINA JANARRA.
Na hora marcada, a Profª. Leonor Caeiro, deu inicio à reunião, onde esplanou de uma maneira geral a nossa participação na Gimnastrada em Lousanne, havendo casos positivos e negativos.
Apelou tambem para que na próxima gimnastrada existisse mais dialogo entre todos, para que a classe fosse um "todo"havendo maior amizade e união
Abriu-se a seguir um pequeno debate, onde alguns oradores, manifestaram a sua opinião, sobre vários assuntos inerentes à classe,
Manifestaram igualmente, o interesse na existência de outras reuniões deste tipo, para esclarecimentos de assuntos que entretanto vão surgindo com o decorrer do Ano Gimnico.

Ao lado nas prés-ligações estão alguns eventos e saídas da classe para o próximo Ano, que entretanto foram comunicadas à classe pela Profª.Leonor.



1 comentário: