segunda-feira, novembro 12, 2012

O BAPTISMO DOS NOVOS ELEMENTOS.

Mais uma festa da classe Mimanu, a festejar o dia de são Martinho na casa da nossa colega ELVIRA ONOFRE na localidade de CAMILA. 
Foi ontem a sua realização. Eu há ultima hora, por motivo de doença não pude estar presente, o que de facto me entristeceu.
Segundo informações recolhidas parece-me que foi uma festa em "GRANDE" aliás como sempre foi apanágio nas festas realizadas pela MIMANU. Esta de certa maneira, foi muito especial, por ter sido o baptismo dos elementos que ainda não tinham sido baptizados.
Quero realçar o bom desempenho do nosso prior ANTÓNIO BERMONTE pela difícil missão em que foi investido, assim como tambem a MADALENA BERMONTE, pelo envio rápido destas fotos.
Resta-me salientar, a alegria e boa disposição patentiada nesta grande festa do S. Martinho, este ano em casa da Elvira e agradecer~lhe o trabalho que teve pondo as suas instalações ao dispor de todos, para a realização deste magnífico encontro  de convívio.





























1 comentário:

  1. Foi com alegria e boa disposição que estive presente neste magusto em que assisti aos baptismos dos novos colegas.
    Gostei das fotografias, principalmente pela satisfação de ver a receptividade com que os novos elementos aceitaram o estatuto de caloiro.

    ResponderEliminar