sexta-feira, agosto 30, 2013


A SAÍDA  DE FERNANDO MERCA DA CLASSE MIMANU

Por pertencer a uma das classes mais representativas do Ginásio com 25 anos de idade, e foram muitos anos a que tive o privilégio de pertencer,decidi não continuar como atleta por questões de saúde.
Precisamente por ser uma classe representativa e face à minha idade  ser já um pouco avançada, tenho  algumas dificuldades na execução de certos exercícios, pelo que tomei decididamente avançar com esta atitude.
Tenho muitos anos de ginástica e sei a responsabilidade que é pertencer a uma classe de representação, sobretudo a elementos que tenham algumas lacunas, como é precisamente o meu caso. Daí a razão da minha desistência.
Lamento não continuar no  bom convívio junto de todos os meus colegas, que sempre admirei, agradecendo-lhes as boas "paródias" e passeios que fizemos juntos na representação da classe em diversos certames Gímnicos, tanto no País como no Estrangeiro.
À Professora Leonor Caeiro,quero  também expressar o meu agradecimento muito especial, por ter durante estes anos aturado o irrequieto e brincalhão "MENINO TONECAS".
De qualquer forma, acompanhar-vos-ei sempre,  com todo o gosto nas vossas deslocações e desde já ponho-me à disposição da classe para quaisquer assuntos  que porventura possa ser útil.
Um abraço de grande amizade para todos.
Um até breve.



.

5 comentários:

  1. Olá,
    Só agora abri o blog e vi a noticia.
    Gostaria que continuasse sempre presente nas nossas aulas e exibições, pois para mim, sempre foi um ginasta de referência.
    No entanto, compreendo as suas razões e, por esse motivo, solidarizo-me consigo e com a amizade que sempre tem manifestado para com a classe MIMANU.
    Continuaremos a ver-nos...
    Até breve.

    ResponderEliminar
  2. Olá a todos
    Aqui estamos nós perante um Colega/Amigo que sabe quando se deve ausentar, sim digo ausentar pois só não vai estar presente nas Actividades Gimnicas, mas está sempre presente no coração de todos em especial no meu. Sempre fomos os "papagaios da classe" O MENINO TONECAS e a FELISMINA muitas dores de cabeça demos às Prof.ª Leonor mas sempre tudo correu bem mesmos com altos e baixos, pois somos muitas cabeças irrequietas e faladoras mas tudo faz parte do bom convivio que mantemos ao longo de 25 anos.
    É assim Amigo Merca mais vale sair pela porta grande de cabeça erguida do que.....
    Só espero que quando chegar a minha vez o saiba fazer com a mesma dignidade
    Obrigado Amigo Merca pelos convivios/passeios que organizas-te sempre com muito empenho e dedicação e obrigado pelo blogue do qual tu és o autor
    Compreendo as tuas razões e desejo muita Paciência para a nova estapa de companheiro pois contamos sempre contigo para "guardar mochilas e bater palmas"
    Também quero lá chegar.
    Obrigado e até breve companheiro e Amigo

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde colega Fernando,
    Após ter lido a sua publicação quero também felicitá-lo pela atitude tomada, o que não é fácil uma vez que é sempre doloroso o afastamento de qualquer hobbie de que gostamos muito.

    Os meus cumprimentos e muitas felicidades da colega Maria Alice

    ResponderEliminar
  4. Oi amigo Fernandinho,´só agora fui ver o blog por ter visto o teu mail, sabes que sou muito preguiçosa para estas coisas.
    Eu, já sabes que só acredito quando vir, mas louvo-te pela coragem de saberes quando o deves fazer. Tambem espero ser igual e talvez já não falte muito.
    Parabens pela tua honestidade e coragem e não vai existir despedida porque é um até sempre na nossa companhia. Senão como é que me metia contigo? ah..ah..ah..
    Beijocas para o grande amigo e inté.

    ResponderEliminar
  5. OBRIGADO A TODOS OS MEUS COLEGAS, QUE TIVERAM A AMABILIDADE NOS SEUS COMENTÁRIOS, ACIMA. BEM HAJAM A TODOS ACOMPANHADOS DE UM GRANDE ABRAÇO.ATÉ BREVE

    ResponderEliminar