domingo, outubro 13, 2013


FUNCIONAMENTO DO BLOGUE DA MIMANU

Meus caros colegas e Amigos da Mimanu.

Como decerto já tiveram oportunidade de verificar, o Blogue está um pouco parado, quase inactivo.
Isto acontece, porque não me chegam INFORMAÇÕES/NOTICIAS ou outros assuntos de interesse da classe, para serem mencionados no nosso Blogue
Eu, quando estava em actividade, transcrevia todos os assuntos, que ia ouvindo para de imediato, logo que chegasse a casa, transpôr essas novidades no blogue para informação de todos.
Assim, e se me permitem, sugeria a todos os colegas, que se interessam pela manutenção do blogue, que me enviem, como por exemplo, fotos ou quaisquer outros assuntos que acharem conveniente, para o meu e'mail:

                                          fernando.merca@sapo.pt

Agradeço imenso todo o vosso interesse, no que diz respeito a este assunto.
Cumprimentos para todos, boas exibições,e um abraço de grande amizade.

NOTA:Esclareço, que o criador deste blogue,opta por escrever estas palavras, na ortografia antiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário